Principais Atividades:Criar solicitações de ordens de compra (SOC) e contratos de serviços (SCS), emitindo contratos quando necessário;Lançar solicitações de materiais, notas fiscais e despesas no sistema (RM e PSI), incluindo controle de Caixa de Obra;Apoiar os processos de logística e suprimentos, realizando solicitações de frete, acompanhando entregas e auxiliando no controle de estoque e inventário;Organizar viagens e deslocamentos, incluindo reservas de passagens, hospedagens, transporte e controle de despesas;Gerenciar reembolsos e ajudas de custo, realizando cálculos, lançamentos e acompanhando solicitações dos colaboradores;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao RH e Segurança do Trabalho, acompanhando exames, afastamentos, acidentes e organizando documentação;Prestar suporte geral às rotinas administrativas, assegurando organização e agilidade nos processos internos.Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas, compras ou logística;Conhecimento em sistemas de gestão (RM, PSI ou similares);Domínio em controles de notas fiscais, contratos e processos de reembolso.Habilidades desejadas:Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Organização e atenção a detalhes;Proatividade e agilidade na execução de tarefas;Capacidade de trabalhar em equipe e com múltiplas demandas;Conhecimento em ferramentas administrativas e Pacote Office.Benefícios:Vale alimentaçãoVale transportePlano de saúdeSeguro de vidaAuxílio medicaçãoAdiantamento salarialLocal de trabalho:Rua Norival Folster, 471 – Parque Industrial Bandeirantes, Santa BarbaraD'Oeste - SP