Cargo: Assistente AdministrativoHorário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:00 as 16:48Local: Pindamonhangaba-SPDescrição da Vaga:Buscamos um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com bom relacionamento interpessoal para atuar na área administrativa com foco em suporte às operações da empresa.Requisitos:Formação Superior completa ou cursando Administração, Logística ou áreas correlatas;CNH categoria B ativa;Experiência mínima de 6 meses na função ou em atividades semelhantes;Conhecimentos em pacote Office (especialmente Excel);Organização, proatividade, trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas demandas.Diferenciais:Vivência com sistemas de gestão de frota (frotalegal) e/ou ERP TOTVS;Benefícios:Plano médico Unimed Pindamonhangaba co-participativo: Sem desconto de mensalidade para o funcionário;Plano odontológico Odontoprev;Cartão AlimentaçãoRefeição na empresa sem desconto;Vale transporte ou Cartão combustível;Cartão Farmácia;Seguro de vida;Kit boas vindas;Kit Bebê recém-nascido;Kit escolar para filhos;Concurso de desenho Infantil (Ganhador ganha super presente);Comemoração aniversariantes do mês;Diversas comemorações;Cesta de Natal.Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PcD).Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 - R$2.300,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelCesta básicaSeguro de vidaVale-transporteExperiência:Microsoft Excel (Preferencial)Administração (Preferencial)