Salário: R$2.100,00 + Comissão
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição (R$31,00/dia) + Plano Odontológico
Horário: Segunda a Quinta-feira das 08:00 as 18:00 e de Sexta- feira das 08:00 as 17:00
Cidade: Ribeirão Preto/SP
Pré-requisitos:
1. Ensino médio completo, sendo diferencial possuir superior ou curso em andamento nas áreas de Marketing, Administração, Comunicação ou afins);
2. Conhecimento básico de informática (e-mail, internet e sistemas simples);
3. Digitação rápida e com boa precisão;
4. Será um diferencial ter vivência com atendimento ao cliente, e familiaridade com sistemas de CRM.
Descrição da função:
O profissional será responsável pelo atendimento aos clientes por telefone, e-mail ou chat, identificando suas necessidades e registrando todas as informações no CRM com precisão. Realizará o agendamento de reuniões para a equipe de vendas com clientes qualificados, além de acompanhar e nutrir os contatos que demonstrarem interesse. Também contribuirá com feedbacks para as áreas de marketing e vendas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2100
Cargo:
Outros
Empresa:
Parma consultoria
Atua com consultoria de recursos humanos.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(EE)