DESCRIÇÃO
Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
LOCAL DE TRABALHO
Porto Velho, RO
REGIME DE CONTRATAÇÃO
Efetivo – CLT
JORNADA DE TRABALHO
Período Integral
FUNÇÃO
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
ATIVIDADES
Executar atividades de apoio geral às rotinas administrativas da área;
Organizar, lançar em sistema e arquivar documentos, como Notas Fiscais e boletos;
Realizar cobranças;
Prorrogar pagamentos;
Atualizar registros financeiros;
Pedir material de escritório;
Atendimento ao cliente.
REQUISITOS
Experiência na área administrativa;
Ensino médio completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Vaga exclusiva para o público PCD.
REQUISITOS ADICIONAIS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
BENEFÍCIOS
Convênio Médico
Vale Transporte
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Vale-refeição
NOTA
Para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone. Fique atento a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção.
OBSERVAÇÃO
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Supermix Concreto S/A.
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