Uma das principais responsabilidades do nosso profissional é realizar uma análise detalhada dos relatórios gerados pelo comercial e clientes sobre problemas com as máquinas e processos de corte. Ele deve também executar atividades rotineiras administrativas no âmbito da assistência, garantindo que tudo esteja funcionando dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.
Acompanhar as visitas técnicas realizadas em clientes internamente, atuando como um ponto de contato para o pós-atendimento. Orçamentar peças quando necessário e verificar a situação das máquinas nos clientes regularmente, sugerindo melhorias nos processos para garantir a qualidade dos serviços prestados.
Prestar suporte técnico de alta qualidade aos clientes, garantindo que eles utilizem corretamente os produtos adquiridos. Cuidar da agenda técnica dos Assistentes Externos, facilitando a comunicação e garantindo a entrega de serviços de ponta.
Contribuir para o levantamento de necessidades de substituição de peças nas máquinas dos clientes, garantindo a eficiência e a sustentabilidade dos processos. Treinar e orientar clientes e fornecedores para maximizar a satisfação e a confiança.