Responsabilidade:*Gerenciar equipe de atendimento de pós-venda e suporte ao cliente, monitorar o nível de qualidade e satisfação e definir estratégias na solução de problemas, para cumprir as metas e objetivos estabelecidos pela empresa;*Participar junto à diretoria, quanto à formação de estratégias de vendas;*Planejar e acompanhar os objetivos do setor de pós-vendas;*Supervisionar as atividades da equipe sob sua responsabilidade;*Negociar condições de comercialização, atendimento a clientes, assistência aos consultores de técnicos, desenvolvimento de ações de marketing de sua linha de produtos;*Cumprir os objetivos e ações definidos no planejamento operacional;*Propor ações corretivas e preventivas de forma a melhorar a performance de sua área de atuação;*Executar outras atividades correlatas ao cargo.Requisitos:*Desejável experiência em concessionárias, com Gestão na área de serviços e pós-vendas em geral.*Graduação completa;*CNH BTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$4.563,52 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte