Descrição
* Realizar o treinamento e acompanhamento da equipe de seu turno de trabalho de eventos, garantindo a padronização e qualidade dos serviços prestados;
* Acompanhar a preparação e arrumação dos espaços de eventos, a fim de garantir que tudo seja realizado conforme exigência do cliente, dentro dos padrões de qualidade do hotel e dos prazos estipulados;
* Coordenar e avaliar os serviços da equipe de seu turno de trabalho, a fim de garantir a correta manipulação, limpeza, arrumação e organização dos produtos, utensílios e equipamentos;
* Acompanhar as reclamações realizadas por clientes e atendê-las, visando à resolução de eventuais problemas e incidentes e reverter situações de insatisfação;
* Realizar atendimento aos clientes, visando atender suas necessidades e garantir sua satisfação, dentro dos padrões de qualidade da empresa;
* Realizar, em conjunto com o auditor de custos e receitas, inventário de louças e cristais, a fim de manter o controle das peças e identificar necessidade de compra;
* Lançar as vendas dos pontos de venda em sistema, a fim de manter o controle dos valores recebido, evitando divergências nas auditorias;
* Identificar não conformidades das áreas do departamento, zelando pela sua organização e limpeza, e reportando-se ao superior;
* Controlar o par stock dos pontos de venda, emitindo requisição de compras quando necessário
Idiomas
Inglês - Nível Intermediário
Outros Requisitos
* 2 à 4 anos de experiência
* Conhecimento em Pacote Office
* Conhecimento em vinhos
* Controle de estoque
* Espanhol básico será considerado um diferencial