DESCRIÇÃO
A Konecta Brasil está em busca de perfis de Supervisor de Teleatendimento -Receptivo - entre as principais responsabilidades:
Supervisionar equipe de atendimento receptivo multiskill ( voz, chat e email), analisar e controlar indicadores, desenvolver os operadores.
Para Se Candidatar à Vaga, é Necessário Possuir
* Mais de 18 anos e ensino médio completo;
* Habilidade com manuseio de computador, Excel e ferramentas digitais;
* Habilidade em gestão de pessoas;
* Conhecimento de indicadores relacionados ao segmento;
* Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
* Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
BENEFÍCIOS
* Assistência médica
* Auxílio creche
* VT
* VR
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Oportunidade de Crescimento