Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Resumo da Função Auxiliar nos processos de compras e controle de materiais, cotações, pedidos e acompanhamento de fornecedores, com foco em precisão e agilidade no atendimento às necessidades da produção. Principais Atividades Cotações, pedidos de compras e negociações com os fornecedores Desenvolvimento de novos fornecedores Follow-up de pedidos Controle de entradas e saídas de materiais Conferência dos materiais recebidos Apoio ao controle de estoque Apoio em outros processos administrativos Requisitos Ensino médio completo (ensino superior, concluído ou em andamento, será um diferencial) Conhecimento Intermediário em Excel Organização e Senso de Experiência em compras ou outras áreas administrativas Horário Segunda-Feira a Sexta-Feira 07:30 às 17:30, com 1h12min de almoço. Benefícios Prêmio Assiduidade (Vale Alimentação no valor de 280,00) CLT - Presencial em Londrina/PR Interessados entrar em contato pelo Whatsapp 98111-5394