Olá somos a Gralha Azul Portas, Madeiras e ACM Premium Door, nascemos em 1991 e desde 2020 estamos em pleno crescimento e evolução.
Somos uma empresa dinâmica, que adora mudanças e promove melhorias em nossos processos.
Topamos os desafios que aparecem no decorrer da nossa jornada de peito aberto e cada erro aqui é uma possibilidade de acerto.
Nosso objetivo é daqui a um ano olhar para a Gralha e ver como evoluímos.
Aqui o Cliente é a prioridade número um e fazemos nosso melhor por ele.
Se você é dinâmico, gosta de desafios novos e adora mudanças, você vai se identificar com nossa cultura!Para essa vaga precisaremos que:A pessoa tenha experiência no atendimento com o cliente via presencial, WhatsApp e chat, estabelecendo contato com os clientes da empresa garantindo a boa experiência e esclarecendo dúvidas e resolvendo os problemas recorrentes.Habilidade em atendimento de chamadas de pós-vendas/SAC.Avaliação de incorrências que acontecem nos pedidos de vendas.Emissão de pareceres, diagnósticos em chamados de pós-vendas.Envio de pesquisa de satisfação do cliente.Organização de cronogramas.Conhecimento amplo nas leis do consumidor e na área de negócios.Conhecimento no sistema Shop9 (sistema de vendas).Se Você é esse profissional venha fazer parte do Time Gralha Azul
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