Descrição:
* Assistir em todas as atividades administrativas de sua área/gestão, conforme procedimentos e orientações recebidas;
* Executar, organizar e orientar demandas de envio, recebimento e separação de materiais e correspondências;
* Efetuar cotações, orçamentos e pesquisas com os fornecedores;
* Organizar os materiais e controlar o estoque;
* Controlar a atualização dos documentos estatutários;
* Assistir as instituições no preenchimento de formulários e informações cadastrais, abertura de contas e outros relacionados;
* Manter documentos atualizados, digitalizar e arquivar documentos diversos;
* Participar de tratativas com fornecedores sobre compras e questões relacionadas a pagamentos;
* Fornecer suporte em segurança patrimonial do escritório;
* Realizar e reportar follow-up de entrega dos itens comprados;
* Verificar se os contratos negociados pelos compradores estão sendo cumpridos pelo prestador de serviço e/ou fornecedor, e demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
* Graduação em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Conhecimento em gestão de contratos e serviços prestados por fornecedores.
Benefícios:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Cartão Presente | Aniversário, Cartão Presente | Natal, Kit Escolar | Dependentes, Kit Maternidade/Paternidade, Plano de Saúde Nacional | Unimed, Plano Odontológico Nacional | Uniodonto, Previdência Privada, Programa de Participação nos Resultados, Seguro de Vida, Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte