O Grupo Puravida é uma empresa independente dentro do Grupo Nestlé Health Science (Suíça).
Com foco em soluções de sabor, nutrição, alimentação saudável e bem-estar; facilitando a prática de um estilo de vida orgânico. Transformamos a vida das pessoas, levando conhecimento e nutrição para que elas vivam mais e melhor.
Investimos fortemente em inovação e possibilitamos que cada vez mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos e serviços, gerando impacto positivo sobre as comunidades e o meio ambiente em que estamos inseridos.Sobre nósOferecemos opções práticas para que todas as pessoas possam introduzir qualidade e pureza em sua nutrição e cuidados pessoais.
Alimentos naturais, suplementos concentrados e cosméticos elaborados para a prática de um estilo de vida em harmonia com a saúde e o bem-estar.A partir do conhecimento, queremos te incentivar a transformar a maneira como você administra a sua saúde.
Fornecemos soluções efetivas embasadas na ciência moderna. Também estamos presentes no mercado de ingredientes alimentícios B2B e B2C, a partir do desenvolvimento, transformação e distribuição de ingredientes naturais, soluções Taylor Made e serviços relacionados de maneira integrada.Bem-vindo (a) à Puravida!/nFormação superior em Engenharia, Economia, Contabilidade, Administração ou Marketing;Experiência em metodologias de precificação e conhecimento sobre categorias de bens de consumo;Conhecimento prévio em formação de preços e conceitos tributários;Imprescindíveis conhecimentos financeiros para vendas./nO Coordenador de Pricing e Planejamento Comercial será responsável por desenvolver e implementar estratégias de precificação eficazes, alinhadas aos objetivos de negócios da unidade.
Este profissional atuará como ponto de contato entre as equipes corporativas e de campo, garantindo a execução adequada das políticas comerciais e a maximização do retorno sobre investimentos.Liderar a estratégia de precificação para três categorias de produtos, garantindo a governança da política comercial e a incorporação de feedbacks das equipes de campo;Utilizar ferramentas estatísticas e preditivas para simular e monitorar a eficácia das estratégias de preços, com base em dados históricos de vendas e participação de mercado;Gerenciar a verba de Trade Spend (TS) e Promoções de Marketing (PFME), otimizando recursos e garantindo a eficiência dos investimentos;Fornecer suporte às equipes comerciais na definição e execução da estratégia de preços, promovendo a transparência e coerência das informações;Conduzir reuniões semanais com as Unidades de Negócio para discutir movimentações de preços e garantir a aderência às políticas comerciais;Atualizar e manter o monitoramento semanal de preços, avaliando a aderência à estratégia de política comercial.