Identificar oportunidades e desenvolver estratégias para aumentar a participação no mercado, alinhado com a estratégia da empresaColaborar com a alta administração na definição de metas de vendas e desenvolvimento de planos para atingir essas metasNegociar contratos e condições comerciais com clientesDesenvolver, treinar e supervisionar a equipe de atendimento e vendasEstabelecer metas individuais e coletivas e monitorar o desempenho da equipeConstruir e manter relacionamentos sólidos com clientesGarantir a satisfação dos clientes e resolver problemas ou reclamações de maneira eficazEstabelecer parcerias estratégicas com empresas e organizações que possam impulsionar as vendas e a visibilidade da locadoraMonitorar as tendências do mercado, a demanda do consumidor e as atividades da concorrênciaFornecer relatórios e análises regulares à administração sobre o desempenho do mercadoElaborar e gerenciar o orçamento do departamento comercial, garantindo a eficiência nos gastos e o cumprimento das metas financeirasElaborar, revisar e acompanhar os processos padrões de trabalho do departamento comercialAcompanhar os vencimentos de contratos e garantir os processos de renovação e encerramentoAcompanhar e sugerir adequações das tabelas de precificação e produtosRealizar a gestão dos departamentos: RAC, Mensalista, GTF e Central de VendasParticipar de reuniões e treinamentos promovidos pela empresaParticipar de feiras e eventos representando a CityCar Aluguel de Veículos SAAtender as demandas solicitadas pelos gestores e colegasTrabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, como operações, atendimento ao cliente e suporte técnico, para garantir a entrega eficiente dos serviços contratadosGarantir que as normas de higiene e segurança sejam cumpridas na empresaZelar pelos equipamentos e materiais de trabalhoCONHECIMENTOSConhecimento em ferramentas de análise de dados e relatóriosConhecimento do setor de locação de veículos e das tendências do mercadoGestão de pessoasAnálise financeiraGestão comercialGestão de indicadoresHABILIDADESComunicação verbal e escrita eficazDinamismoFoco na estratégia e atingimento de metasFlexibilidadeAgilidade na tomada de decisõesComprometimentoGestão de conflitos e resolução de problemasPersistênciaNegociaçãoOrganizaçãoÉticaPersuasão e influênciaFORMAÇÃOPrioritário: Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afinsDesejável: Pós-graduação ou especialização em gestão de pessoas, comercial ou áreas afinsINFORMAÇÕES COMPLEMENTARESExperiência: 5 anos em Gestão ComercialDisponibilidade para viagensCNH categoria B