No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósitoEm Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertidoTemos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:Desenvolver e atualizar materiais regulatórios, relatórios e documentos institucionais, assegurando integração com áreas internas e comunicação eficaz com órgãos reguladores.Atuar como ponto focal no relacionamento com o Banco Central, garantindo respostas técnicas, transparentes e alinhadas às exigências regulatórias.Analisar dados e indicadores da Ouvidoria para identificar oportunidades de melhoria em processos, produtos e na experiência do usuário.Liderar discussões sobre temas estruturais e projetos prioritários, assegurando adequação regulatória, impacto positivo nos indicadores e evolução contínua dos serviços.Fomentar a cultura da inovação e o uso de KPIs estratégicos para direcionar ações que impulsionam resultados e eficiência operacional.Analisar dados e indicadores por meio de ferramentas de BI, mensurando KPIs e gerando insights estratégicos para aprimoramento de processos e resultados. Utilizar ferramentas digitais e sistemas de gestão (Office, Jira, Planner, Trello) para otimizar rotinas, elaborar comunicações oficiais e manter registros regulatórios precisos.Gestionar e desenvolver equipes de alta performance, promovendo engajamento, excelência nos resultados e entregas da operação, além de um ambiente de trabalho colaborativo.Requisitos:Ter ensino superior completo em Direito, Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade, Relações Internacionais ou áreas correlatas.Possuir especialização em Compliance, Regulatório Financeiro ou Gestão de Riscos são diferenciais relevantes.Ter experiência comprovada com regulação bancária, atuação junto ao Banco Central e vivência em Ouvidoria regulada.Possuir a certificação FBB200 será considerado como diferencial.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie