Carga Horária: Segunda a Sexta 08:00 às 18:00Remuneração: R$ 4.000,00Cidade: Goiânia - GOPerfil do candidato:Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou Direito; Pacote office completo, excel avançado, word intermediário; Experiência no ramo imobiliário e facilidade com softwares. I Diferencial: experiência com o sistema UAU; Experiência com cargos de supervisão.Atividades exercidas:Administrar a carteira de clientes e contratos do loteamento, controlando pagamentos, inadimplência e fluxo financeiro. Realizar controle de recebíveis, conferência de entradas bancárias, emissão de relatórios, envio de boletos, notificações e segunda via de documentos. Atuar na atualização do sistema com renegociações, acordos e distratos, garantindo contratos organizados, assinados e digitalizados. Manter controle de prazos e obrigações contratuais, além de interface com jurídico, financeiro e cartórios. Acompanhar registros, averbações e pendências contratuais, apresentando relatórios de desempenho da carteira. Supervisionar equipe e acompanhar dos controles operacionais.Benefícios:VA (R$400,00) + VT (R$180,00) + Assistência Médica.