Nós estamos procurando por um profissional altamente qualificado para atuar em nosso time de suporte. Você será responsável por garantir a estabilidade e continuidade das operações, analisar e solucionar incidentes, problemas e solicitações relacionadas aos módulos de gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, gerenciamento de mudanças, gerenciamento de solicitações de serviço e gerenciamento de conhecimento.
Responsabilidades
* Atuar no suporte nível 2 em ambiente de aplicação gerenciamento de serviços (AMS), garantindo a estabilidade e continuidade das operações;
* Analisar, investigar e solucionar incidentes, problemas e solicitações relacionadas aos módulos mencionados anteriormente;
Ao assumir esse papel, você contribuirá significativamente para a melhoria contínua dos processos e da experiência do usuário final.
Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em integrações com APIs REST/ SOAP, conectores e sistemas correlatos, validando e testando correções, melhorias e novos componentes antes de colocá-los em produção.
Você também elaborará documentações técnicas e funcionais, bem como procedimentos operacionais, alinhados às práticas ITIL, garantindo conformidade dos processos.
No entanto, é importante destacar que essa é uma posição chave e exige elevado grau de comprometimento e dedicação.
O candidato selecionado precisará estar preparado para lidar com desafios complexos e tomar decisões informadas para resolver os problemas.
Além disso, é necessário que o candidato seja capaz de interagir com equipes internas, fornecedores e áreas de negócios para garantir a resolução adequada das demandas.