Descritivo de Atividades:Campo: acompanhar supervisores/promotores, garantir execução no PDV, visitas regionais.• Pessoas: liderar, treinar e dar feedback, manter comunicação clara com equipe.• Administração: controlar indicadores, custos regionais e relatórios de performance.• Estratégia: implementar campanhas, adaptar ações regionais e mapear oportunidades.Fazer analise e gestão dos KPIs, Estratégico, Loja PerfeitaPlano foco, Operacionais,Ruptura, Cobertura e atendimentoGestão de TurnoverEngajamento e desenvolvimentoControle orçamentárioRequisitos:Veículo próprio e CNH B regularEnsino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatasVivência de no mínimo 2 anos como Coordenador de Trade MarketingConhecimento intermediário a avançado em ExcelConhecimento em Power BI, mesmo que breveDisponibilidade para viagens para as regiões Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do SulBenefícios:Vale Alimentação R$ 173,25Vale Refeição R$22,00 (ao dia)Assistência MédicaAssistência OdontológicaCelular corporativoPagamento de KMEscolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Marketing, Ensino SuperiorAdministração de empresas, Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: B Veículo próprio Disponibilidade para viajarVale Alimentação R$ 173,25 Vale Refeição R$22,00 (ao dia)Assistência Médica Assistência Odontológica Celular corporativo Pagamento de KM