• Planejar, organizar e gerenciar toda a cadeia de operações logísticas, incluindo PCP, transporte, recebimento, armazenamento e distribuição de produtos acabados; • Supervisionar o PCP, assegurando o cumprimento de cronogramas de produção, controle de estoque, otimização de recursos, assim como monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações para alcançar as metas estabelecidas; • Desenvolver e aplicar estratégias para melhoria da eficiência e redução de custos logísticos e produtivos; • Garantir prazos de atendimento junto aos clientes e parceiros sendo o interlocutor das demandas do mercado com as capacidades internas, bem como analisar demandas futuras buscando ajustes de planejamento; • Coordenar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de performance eficaz; • Garantir o cumprimento de normas e regulamentações relacionadas a logística e produção. • Graduação em nível superior/técnico, preferencialmente de Produção ou áreas relacionadas. • Pós-graduação ou MBA em Gestão Industrial, Gestão de Operações/ Produção ou áreas correlatas é um diferencial. • Experiência comprovada mínima de 2 anos em posições de gestão industrial liderando equipes, preferencialmente em empresas do setor automotivo ou de autopeças. • Conhecimentos técnicos em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma) assim como em sistemas de gestão da qualidade (, IATF 16949). Formação Acadêmica: Não informado Salário: 8000 Cargo: Outros Empresa: MMEIOS Gestão Humana Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (IG)