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Assistente comercial - gerenciamento de vendas

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Assistente comercial
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição do Cargo

O cargo de Assistente Comercial/escritório é uma oportunidade para quem busca trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. O assistente comercial será responsável por realizar rotinas administrativas, incluindo o gerenciamento de pedidos, controle de estoque, emissão de notas fiscais e boletos, entre outros.

O ideal é que o candidato tenha experiência em rotinas administrativas e sistemas de vendas, além de habilidades interpessoais para lidar com clientes e colegas de trabalho.

Os requisitos para o cargo incluem ensino médio completo, conhecimento em pacote Office e habilidades em linguagem PT

O benefício oferecido é Vale Alimentação (R$ 400,00 por mês)

**Requisitos e Conhecimentos**:
Experiência básica em rotinas administrativas/Escritório
Conhecimento em sistemas de vendas (PDV, ERP, CRM)
Pacote Office
Ensino Médio Completo
Habilidades em linguagem PT

Benefícios
R$ 1.800,00 reais por mês como remuneração fixa
Vale Alimentação (R$ 400,00 por mês)

Outros Benefícios
Remuneração fixa R$1.800,00/mês
Segunda a sexta-feira: 08:00 às 17:45

Principais Atividades:
Conhecer o propósito da empresa;
Emissão de boletos e Notas Fiscais;
Fazer cadastro de clientes e mantê-los atualizados;
Controlar organização do escritório;
Abrir chamado técnico junto à representada e acompanhar solução do chamado;
Retornar cotações;
Prestar suporte à equipe de vendas com o lançamento dos pedidos conforme POPX;
Participar de reuniões de análise do negócio;
Lançar pedidos periódicos conforme carteira de clientes determinada pelo Gestor;
Verificar pedidos X prazo X rotas e entregas aos clientes;
Encaminhar documentos para contabilidade;
Fazer abertura e fechamento do escritório;
Realizar compras eventuais de suprimentos para o escritório;
Seguir o horário conforme escala;
Executar rotina conforme LGP;
Alimentar sistema das representadas conforme padrão;
Atualizar sistema interno para controles comerciais e financeiros;
Verificar faturamentos e controlar inconformidades;
Ligar com os fornecedores sobre disponibilidade de produtos ou encomendas solicitados pelos clientes;
Competências
Gestão de tempo e priorização;
Habilidades analíticas;
Capacidade de resolução de problemas;
Excelência em comunicação;
Disponibilidade para aprender;
Flexibilidade;
Disponibilidade para viajar;

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