Overview
Job type: Full-time
Como Supervisor de Atendimento, sua missão será gerir pessoas e suas performances, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da GetAtende e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.
Se você se identifica e quer dar um passo na sua carreira, inscreva-se agora!
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
A sua missão em nosso time será:
* Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental, a fim de atingirmos os resultados propostos;
* Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área e equipe, através dos relatórios disponíveis;
* Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento do ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
* Acompanhar monitorias de qualidade a fim de orientar e acompanhar oportunidades de melhoria nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
* Acompanhar e realizar feedback com os colaboradores, contribuindo no desenvolvimento e evolução dos times e da área;
* Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com as equipes das áreas responsáveis;
* Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviço e Produto, e quando necessário, prestar o suporte ao cliente para direcionar prioridades;
* Realizar e participar de agendas em inglês ou espanhol fluentes com os clientes, bem como, apoiar os analistas da equipe em tratativas realizadas nesses idiomas.
O que é necessário pra se inscrever:
* Ensino Superior completo ou cursando em áreas diversas;
* Inglês/Espanhol Fluente;
* Desejável conhecimento de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente;
* Desejável conhecimento de produtos e serviços do mercado financeiro e de meios de pagamento;
* Conhecimento em Gestão de Pessoas.
Benefícios e informações adicionais:
Salário compatível com o mercado;
Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)
Assistência Odontológica (Odontoprev)
Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
Licença maternidade estendida (06 meses);
Licença paternidade (28 dias);
PPR – Programa de participação dos resultados;
Conexa - Telepsicologia;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.
Campanhas de Vacinação.
Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom
Empresa do grupo GetNet.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
1. Step 3: Entrevista de Atração e Seleção
2. Step 4: Entrevista com a Liderança
Somos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global PagoNxt.
Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma simples, pessoal e justo para cada necessidade dos nossos clientes, cuidando e simplificando seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.
Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.
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