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Supervisor/a de estratégia e produtos digitais

São Paulo (SP)
MRM
Coordenador
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Buscamos uma pessoa para atuar como Supervisor(a) de Estratégia e Produtos Digitaisna MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidosResponsabilidades e atribuiçõesComo parte do nosso time, você supervisionará decisões estratégicas, evolução e otimização de sites e plataformas digitais para a Chevrolet, colaborando com equipes multidisciplinares para garantir o desenvolvimento de soluções escaláveis e impactantes. Essa é uma oportunidade para quem deseja inovar, utilizando pensamento ágil, análise de dados e experiência de usuário (UX) como pilares estratégicos.Liderar o ciclo de vida completo dos produtos digitais, desde o discovery até o lançamento, garantindo alinhamento estratégico e análise contínua de performance.Supervisionar estratégias e decisões que promovam inovações nos sites e plataformas digitais, conectando os objetivos do negócio com as necessidades do consumidor.Desenvolver estratégias de acordo com roadmaps e backlogs de produtos.Desenvolver Jornada e Fluxos de experiência para o ambiente digital.Gerenciar e analisar resultados em KPIs e OKRs, utilizando reports do Adobe Analytics ou similares, e propor ajustes baseados em dados.Propor testes A/B e experimentos contínuos para validar hipóteses e melhorar desempenho de produtos digitais.Estudar e monitorar o comportamento dos consumidores no ambiente digital, conectando jornadas multiplaformas a experiências digitais estratégicas.Elaborar benchmarks e análises da concorrência para identificar inovações capazes de gerar vantagem competitiva nos ecossistemas digitais.Desenvolver apresentações claras e objetivas para clientes e stakeholders, estruturando storytellings estratégicos e cases para defender projetos e iniciativas.Coordenar a integração de plataformas digitais com campanhas de comunicação, garantindo sinergia entre as ações.Fazer a Interface e apresentação de projetos a clientes, tal como participar de reuniões estratégicas com o time de data e business, além de construir pontos com outros parceiros Chevrolet.Determinar papéis e formatos das plataformas atuais, landings pages e futuros produtos digitais.Atuar na construção de novos produtos digitais estratégicosEntender as necessidades de negócios de cada área Chevrolet a fim de encontrar a melhor forma de conectar as plataformas aos objetivos de cada uma.Requisitos e qualificações Formação: Marketing, Comunicação e afins.Conhecimentos técnicos: Conhecimento de canais de mídia, construção e manutenção de sites, BOTs e inteligências artificiais, Vivência em Adobe Stack: Analytics, Audience Manager e Target.Conhecimentos de experiência do cliente (CX) e experiência do usuário (UX), incluindo boas práticas de desenho de jornada e prototipagem rápida (Figma, Sketch ou Adobe XD).Habilidades: Empatia, capacidade de transmitir claramente suas ideias, ser didático, fazer boas apresentações de projetos e relatórios, ser desenvolto, ter bom entrosamento com o time, agilidade, ser um bom negociador e ter jogo de cintura.Domínio de Idiomas: Necessário inglês e desejável espanhol.Experiência: Necessário experiência de pelo menos 3 anos com sites e/ou aplicativos.Visão estratégicaVisão de produto digital e ciclo de vida de produtoCapacidade de montar e fazer boas apresentaçõesResiliênciaConhecimento sobre construção e manutenção de sites ou portais digitais, bem como ferramentas de personalização e otimização, como Adobe Stack (Analytics, Target e Audience Manager).Informações adicionais Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semanaLocalização: próximo a estação Vila MadalenaBenefícios:VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folhaAssistência médica (100% coberto pela empresa)Seguro de vida de até 12 saláriosDay off de aniversárioPlataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimentoConvênio SESCTotalpassA MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.

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