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Coordenador(a) de customer service

Ponta Grossa
Mars, Incorporated and its Affiliates
Coordenador
Anunciada dia A 8 h atrás
Descrição

Job Description:
Coordenador(a) de Customer Service
Local:
Mogi Mirim/SP
Descrição da função:
O Coordenador de Customer Service atua no centro da operação de abastecimento, conectando Vendas, Planejamento, Logística, Operações e Distribuidores para garantir a execução do plano de demanda e o atingimento dos níveis de serviço. A posição trabalha de forma colaborativa e multifuncional, integrando processos de VMI, CPFR e reabastecimento com governança rigorosa de pedidos, estoques e indicadores operacionais. A função também desempenha papel chave na execução de projetos de transformação e digitalização (como automações, processos de ATP, controle de pedidos e evolução da torre de controle), influenciando diretamente a eficiência operacional e a experiência do cliente.
O que nós procuramos?

Superior em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Pós-graduação em logística, vendas, customer service ou áreas correlatas;
Experiência em Supply Chain especificamente em áreas de suporte no atendimento ao cliente;
Conhecimentos Pacote Office Avançado (Especialmente Excel);
Conhecimento em Programação: VBA, SQL, etc;
Conhecimento em Power BI e SharePoint;
Necessário domínio em VMI e CPFR;
Necessário domínio Inglês avançado/fluente;
Disponibilidade para atuação 100% presencial;
Buscamos alguém com perfil inovador, com bom relacionamento e que pense principalmente no bem-estar dos nossos consumidores finais.

Quais seriam suas principais responsabilidades?

Liderar o processo de VMI para distribuidores, garantindo níveis adequados de estoque, prevenção de rupturas, acurácia de reabastecimento e governança dos indicadores (WOS, OOS, cobertura, giro).
Conduzir o ciclo de CPFR com clientes estratégicos, alinhando previsão de demanda, impactos promocionais, restrições de supply e planos corretivos para melhoria do SFA e BIAS.
Gerenciar o fluxo de reabastecimento de clientes diretos e indiretos, incluindo carteira de pedidos, alocação de estoque, aderência de agendas e coordenação com logística para assegurar Case Fill e OTIF.
Atuar como ponto focal para distribuidores e grandes contas, conduzindo rituais de performance, alinhamento operacional e resolução estruturada de incidentes.
Liderar projetos de transformação logística, digitalização e automação do processo O2C (ATP, alocação, incidentes, integrações e controle de pedidos), garantindo implementação, governança e adoção.
Monitorar continuamente KPIs de operação e serviço (Case Fill, OTIF, SFA, BIAS, devoluções, erros operacionais) e propor planos de ação baseados em análise de causa raiz (RCA, 5 Porquês, A3).
Desenvolver processos, padrões (SOPs) e rotinas que aumentem a eficiência, reduzam retrabalho e impulsionem automação na jornada de atendimento e reabastecimento.
Atuar de forma colaborativa com Vendas, Planejamento, Logística, Operações e Finanças para garantir execução integrada do plano de demanda e abastecimento.
Participar da capacitação e evolução técnica do time (Front e Back Office), promovendo cultura de melhoria contínua, disciplina operacional e foco no cliente.

O que você pode esperar da Mars?

Oportunidade de trabalhar em uma empresa multinacional com presença marcante nos países onde atua, produzindo produtos de alta qualidade e marcas fortes em todo o mundo como M&MS®, Snickers®, Twix®, Skittles®, Pedigree®, Whiskas®, Cesar®, Royal Canin®.
Defendemos oportunidades iguais de emprego e todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, status da deficiência, condição de veterano protegido, ou qualquer outra característica protegida por lei.
Oferecemos um pacote de benefícios e remuneração bastante atrativos, incluindo plano médico e odontológico, previdência privada, vale alimentação, reembolso de medicamentos, licença maternidade e paternidade estendidas, entre outros.

E o principal: Aos nossos Associados e chamados de heróis do cotidiano, oferecemos a oportunidade de aprenderem, sonharem e se desenvolverem com Liberdade, Mutualidade e segurança. Venha fazer parte desta grande família com mais de 150.000 Associados e entender por que milhões de pessoas querem fazer parte da Mars, permanecer na empresa e crescer com ela. Clique em "aplicar", faça seu cadastro e nos envie seu currículo.
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