Requisitos:Graduação em curso em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas. Experiência na área de DP/RH. Conhecimento do Pacote Office. Atividades:Realizar anúncios de empregos e acompanhar processos de recrutamentos e seleções. Realizar processos de admissões e demissões dos colaboradores. Monitorar e conferir ponto digital. Atender e tirar dúvidas de colaboradores. Preparar folhas de pagamentos e férias. Conferência de Impostos (INSS, FGTS e IRRF). Verificar documentos de colaboradores, atestados, declarações, entre outros. Monitorar exclusões e inclusões de funcionários nos benefícios oferecidos. Realizar recarga dos benefícios (Vale alimentação e Vale transporte). Auxiliar nas demandas solicitadas pelo líder da equipe. Apoio em atividades administrativas. Horário de Trabalho:De segunda a quinta-feira das 08:30 às 18:30. Sexta das 08:30 às 17:30. Oportunidade para atuar em empresa de Incorporação Imobiliária situada em VITÓRIA-ES. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Psicoespaço Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)