Solucionador de Problemas em Recursos Humanos
O papel do Solucionador de Problemas em Recursos Humanos é fundamental para garantir a eficiência e a conformidade das operações em uma empresa.
Nesta função, você será responsável por realizar cálculos de folha de pagamento, encargos trabalhistas e benefícios, garantindo que todas as operações sejam feitas de acordo com a legislação trabalhista e previdenciária.
Responsabilidades:
* Realizar cálculos de folha de pagamento, encargos trabalhistas e benefícios;
* Domínio em legislação trabalhista e previdenciária, assegurando a conformidade das operações;
* Auxiliar no atendimento a colaboradores, esclarecendo dúvidas e prestando suporte na resolução de questões relacionadas a benefícios, folha de pagamento, entre outros;
Requisitos:
* Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou equivalente;
* Vivência prévia na área de Departamento Pessoal;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Diferencial:
* Vivência em controle de ponto, férias, 13° e processo de admissão;
* Domínio com o E-Social e DCTF;
O que oferecemos:
* Vale-transporte ou estacionamento com desconto;
* Vale refeição;
* Plano de saúde sem coparticipação;
* Plano odontológico sem coparticipação;
* Benefício farmácia;
* Seguro de vida.
Na nossa empresa, valorizamos a diversidade e inclusão, sendo uma oportunidade ideal para pessoas de diferentes crenças, etnias, gêneros, idades e experiências.
Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos os nossos colaboradores.