Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagasVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.Fique por dentro!A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.Principais atividades:Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas;Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo a reincidência de disparos para toda a base;Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente;Dimensionar as escalas existentes no setor;Garantir o atingimento de todos os KPIs, medidos diariamente;Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente;Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia;Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe;Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata;Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual;Participação no processo seletivo junto com a coordenação;Controlar diariamente o índice de absenteísmo (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH;Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras. Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe;Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área.O que você precisa ter:Superior completo em áreas relacionadas;Bons conhecimentos de Excel;Habilidade em análise de KPIs de Call Center;Vivência com gestão de equipes;Disponibilidade para atuar em escala 5x1.
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