Sobre a Fundação José SilveiraFundada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que visa cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente as mais desassistidas. Com mais de 86 anos de história, a fundação realiza mais de 1,2 milhão de atendimentos anuais, atuando em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Além disso, promove ações de prevenção, promoção da saúde e ações socioambientais em Salvador e interior da Bahia.Descrição da VagaProcuramos pessoas conectadas ao novo, que contribuam para o crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!ResponsabilidadesOrganizar documentos e informações;Orientar e auxiliar clientes internos;Mapear necessidade de aquisição de material;Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazenamento e conservação;Executar tarefas relacionadas à elaboração e manutenção de arquivos;Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;Alimentar informações em planilhas;Auxiliar os setores em outras demandas administrativas.RequisitosTer idade entre 16 e 24 anos incompletos;Estar cursando ou ter concluído o ensino médio;Ter interesse em aprender novas atividades e desenvolver habilidades profissionais;Disponibilidade para atuar 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira (manhã: 08h às 12h ou tarde: 14h às 18h);BenefíciosBolsa auxílio;Participação em teste teórico (Etapa 2).
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