ATIVIDADES
* Receber solicitações de criação de POs de Facilities dos solicitantes
* Criar ordens de compra fixas e pontuais para a área de Facilities dos sites da GEHC no Brasil utilizando as ferramentas do cliente; Organizar o calendário de recebimento de faturas e informar ao P2P as linhas de débito correspondentes
* Alinhar a alocação de despesas quando aplicável
* Gerenciar POs, seu saldo e fechamento de linha
* Acompanhar o fluxo de aprovação de POs
* Interagir com fornecedores para envio de POs para execução de serviços ou materiais
* Estar alinhado com o orçamento da área e suas variações
* Prestar relatórios financeiros e operacionais mensais, trimestrais e anuais
* Garantir a precisão das informações relatadas com base nas informações dos sistemas GEHC
* Alertar sobre quaisquer problemas de dados para corrigir a precisão dos dados
* Apoiar a equipe de Facilities durante as auditorias com documentos relacionados ao processo de PO
* Seguir as regras de conformidade e os procedimentos de compra do cliente
* Preparar relatórios sobre POs criados no mês, trimestre, semestre e ano
* Trabalhar em colaboração e alinhamento com o seu Gerente de Finanças e a equipe regional de Sourcing do IFM para: Buscar, selecionar, contratar e gerenciar Provedores de Nível Dois e Nível Três
* Recrutar e treinar Provedores de Nível Dois e Nível Três, conforme necessário
REQUISITOSS
* Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Direito, Economia, Engenharia ou correlatas
* Experiência anterior em facilities, compras, finanças ou áreas correlatas
* Pacote office intermediário
* Diferencial inglês intermediário
LOCAL:
Cidade Jardim/SP
ESCALA
: Segunda a Sexta-Feira - 8H as 17H
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em:
Sobre a JLL
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por mais de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Principais serviços oferecidos no Brasil: Locação | Compra, Vendas e Investimentos | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Serviços de Sustentabilidade | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build.
Setores de atuação: Escritório | Industrial e Logístico | Varejo | Hoteleiro | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences | Residencial em Portugal.
Para mais informações, visite o site da JLL Brasil,