Nosso cliente, uma empresa de assessoria de crédito localizada em Brasília/DF, está em busca de um(a) profissional organizado(a) e proativo(a) para integrar sua equipe administrativa.
Responsabilidades:
* Para atuar na área de Contas a Receber/Cobrança, com foco em controle de recebimentos;
* Emissão de documentos fiscais;
* Suporte a processos de cobrança e organização de informações financeiras, será responsável por manter o fluxo de entrada atualizado;
* Auxiliar na comunicação com clientes e integrar-se com outras áreas da empresa;
* Acompanhar diariamente o e-mail do financeiro e o WhatsApp para tratativas de recebimentos e cobranças com foco em demandas financeiras;
* Emitir boletos bancários relacionados aos recebíveis;
* Controlar a inadimplência através da análise das cobranças ativas;
* Identificar os recebimentos no extrato bancário, vinculando corretamente aos contratos correspondentes;
* Conhecimento intermediário de ferramentas como Google Drive.
Competências Necessárias:
* Formação ou cursando ensino superior em Administração, Contabilidade ou Economia (a partir do 7 periodo).
* Proatividade, organização e excelente comunicação
* Excel intermediário ou avançado
* Facilidade com sistemas financeiros.
* Atenção aos detalhes e agilidade no cumprimento de prazos
Benefícios:
* Remuneração compatível com o mercado
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
* Plano de Saúde após 3 meses de experiência.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h00
Contratação: CLT
Modalidade de Trabalho: Presencial
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
#J-18808-Ljbffr