Assistente de Administração – Aracaju – SE - Oportunidades Exclusivas
Seja um dos 25 primeiros a se candidatar há 3 dias.
Atribuições
1. Desenvolver atividades do dia a dia do Departamento Pessoal, incluindo processos de admissão, demissão, controle de ponto, benefícios, férias e conferência da folha de pagamento.
2. Realizar atividades relacionadas à saúde ocupacional, como controle de ASOS, acompanhamento de ginásticas laborais e atualizações do PPRA, PGR e PCMSO.
3. Organizar, arquivar e enviar documentos e contratos.
4. Gerenciar processos de manutenção do escritório, controle de patrimônio e equipamentos.
5. Organizar e enviar lembranças de aniversário, kits de boas-vindas, brindes e eventos presenciais.
6. Prestar apoio às atividades financeiras, especialmente na ausência ou férias da Analista Financeira.
7. Ajudar nas cotações de preços e compras de insumos.
Área de Atuação
Administração
Localização
Aracaju-SE
Requisitos
* Ensino Superior Completo na área de administração, com foco no Departamento Pessoal.
* Facilidade com tecnologia.
* Inglês avançado.
Escolaridade
Ensino Médio
Redes Sociais
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Informações adicionais
* Nível de experiência: Não especificado.
* Tipo de emprego: Não especificado.
* Função: Administração
* Setores: Recursos Humanos
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