Requisitos
Formação completa e/ou andamento em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
Experiência comprovada na área de operação logística;
Conhecimento em sistemas de gerenciamento de armazém (WMS) e ERP;
Habilidade de resolução de problemas e comunicação;
Habilidade de liderança, gestão de pessoas e conflitos.
Principais Atividades
Supervisionar as operações diárias do armazém, assegurando que os processos de recebimento,armazenagem e expedição de produtos sejam realizados de maneira eficiente e segura;
Desenvolver e implementar procedimentos de melhoria contínua para otimizar o espaço e os recursosdisponíveis;
Controlar os estoques, garantindo uma acuracidade nas informações e promovendo inventáriosperiódicos;
Coordenar as atividades de distribuição, garantindo a entrega pontual e precisa dos produtos aosclientes;
Monitorar indicadores de desempenho logístico;
Cumprir e fazer cumprir as demandas operacionais;
Garantir o cumprimento de todas as rotinas e prazos ligados à gestão de pessoas e rotinas de gestão;
Propor melhorias frequentes de manuseio de produtos, afim de reduzir e otimizar perdas nas atividadesde armazenagem e distribuição.
*Para trabalhar presencialmente em São Domingos do Prata/MG.
#J-18808-Ljbffr