 
        
        OBJETIVO:
Garantir o funcionamento das lojas, objetivando maximizar o faturamento em busca do melhor resultado organizacional. Atendimento de excelência para os clientes e parceiros.
Agenda
Realizar reuniões de alinhamento com equipe de vendas, comprador e equipe de transporte. Prospectar e fidelizar clientes através de relacionamento, visitas em obras e aproximação de profissionais do ramo.
Sexta-feira, envio de OPR semanal;
Responsabilidades
 * Controle e gestão da equipe de vendas
 * Gestão de resultados
 * Atender aos clientes e fornecedores
 * Desenvolver campanhas de incentivo de vendas
 * Gerar alternativas para aumento de faturamento
 * Produzir informações para a Diretoria
 * Treinar a equipe de vendas na condução da rotina diária da loja
Atributos
 * Trabalho em equipe
 * Gestão de Pessoas
 * Técnicas de negociação
 * Técnicas de venda
 * Excelente gestão do tempo/organização e disciplina