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Auxiliar administrativo continuo

Teresina
MCM SCANIA Distribuidora Pneus e Peças
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

**AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONTINUO**

Um administrativo contínuo refere-se à gestão e organização de processos e tarefas de forma constante e sistemática dentro de uma empresa ou instituição. Ela envolve diversas atividades que garantem o funcionamento eficiente da organização.

**Local de trabalho **:TERESINA PI

**Tipo de Vaga **:Efetivo

**Modelo de Trabalho **:Presencial

**Horário Comercial.**
- **Segunda á Sexta**: 08:00 - 12:00 - 14:00 - 18:00
- **Sábado**:08:00 - 12:00

**Sua missão será - **Manter arquivos físicos e digitais em ordem. Prestar suporte a clientes e colaboradores. Apoiar na gestão de despesas e pagamentos. Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações. O objetivo é garantir que as operações administrativas fluam de maneira eficiente e eficaz, contribuindo para o sucesso da organização.

**O impacto do seu serviço no cliente - **Um atendimento rápido e eficaz contribui para a satisfação do cliente, criando uma impressão positiva da empresa.Ao lidar rapidamente com solicitações e resolver questões administrativas, o auxiliar ajuda a minimizar frustrações e retrabalhos. A organização e a eficiência nas atividades administrativas refletem a seriedade e a competência da empresa, aumentando a confiança do cliente. Dessa forma, o trabalho do auxiliar administrativo não apenas apoia a operação interna, mas também é fundamental para a experiência geral do cliente e o sucesso da organização.

**Foco - **Garantir que os processos administrativos ocorram de forma fluida e organizada. Prover um suporte eficiente a clientes e colegas, garantindo uma boa comunicação. Manter a exatidão na gestão de documentos e dados financeiros. Antecipar necessidades e resolver problemas antes que se tornem críticos. Trabalhar em equipe para atingir objetivos comuns da organização.

**Responsabilidades e atribuições**:
**Organização de Documentos**:Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso à documentação necessária. **Controle de Estoque**:Auxiliar no controle de materiais de escritório e outros suprimentos, realizando pedidos quando necessário. **Elaboração de Relatórios**:Preparar relatórios e planilhas para auxiliar na gestão administrativa. **Suporte em Processos**:Auxiliar em processos administrativos variados, como faturamento, contas a pagar e receber, e processos de contratação. **Comunicação Interna**:Facilitar a comunicação entre os departamentos, garantindo que informações importantes sejam compartilhadas. **Realização de Atividades Externas**:Envolver-se em projetos sociais pode proporcionar uma visão prática sobre gestão de recursos e equipes. Participar ou organizar eventos que abordem temas como gestão, marketing, finanças e recursos humanos. Processos administrativos e Bancários.

**Pilares Scania - Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.**

**Requisitos para vaga**
- Formação em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.
- Conhecimento em Informática Intermediário ou avançado
- Pacote Office intermediário ou avançado

**Habilidade e Competências**:

- Iniciativa e assertividade;
- Capacidade analítica;
- Facilidade em seguir processos;
- Facilidade com trabalho em equipe;
- Empatia, cooperação e Resiliência;
- Comunicação clara;
- Organização;
- Senso de priorização.
- Colaborar efetivamente com colegas e diferentes departamentos para alcançar objetivos comuns.
- Capacidade de se adaptar a mudanças e aprender novas tarefas e tecnologias rapidamente.

**Benefícios**:

- Plano de Saúde com 50% de coparticipação
- Vale Transporte
- Alimentação fornecida na empresa com coparticipação pelo colaborador
- Seguro de vida
- Desconto em cursos de graduação e pós graduação
- Plano de Carreira e Treinamento

**Etapas do processo**
- Etapa 2: Triagem dos Currículos
- Etapa 3: Entrevista com o Recrutador
- Etapa 4: Bate Papo com Gestor da Vaga
- Etapa 5: Feedback
- Etapa 6: Processo Burocráticos da contratação

**ASSUNTO: NOME DA VAGA EM QUESTÃO**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Seguro de vida
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- Comissão
- Hora extra
- Plano de Incentivo

**Experiência**:

- Gestão de estoque (obrigatório)

Licença/Certificação:

- Carteira Nacional de Habilitação Categoria A/B (obrigatório)

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