Atividades:
Dar suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa, garantindo organização, controle e eficiência nos processos internos, contribuindo diretamente para a produtividade e qualidade dos serviços.
Realizar controle e organização de documentos físicos e digitais.
Apoiar na elaboração e atualização de relatórios, indicadores de gestão, planilhas e apresentações.
Atender e direcionar demandas internas e externas (telefone, e-mail e presencial).
Controlar agenda, compromissos e reuniões. Apoiar atividades de compras, financeiro, RH ou áreas correlatas, conforme necessidade.
Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
Requisitos
Ensino Superior completo
Pacote Office (Excel intermediário ou avançado)
Noções de gestão documental
Habilitação - categoria B
Qualificações
Organização e atenção aos detalhes
Proatividade e agilidade na resolução de problemas
Comunicação clara e objetiva
Capacidade de trabalhar em equipe
Comprometimento e senso de responsabilidade
Benefícios:
VA/VR Swile
VT
Plano de saúde e odontológico
Seguro de Vida
Day off
TotalPass
App saúde e bem-estar.