Buscamos profissionais que compartilhem do nosso propósito de gerar valor para clientes, colaboradores, sociedade e acionistas. Aqui você pode construir uma carreira duradoura. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e colaborativo, oferecendo inúmeras oportunidades de crescimento profissional. Responsabilidades e atribuições - Manter a agenda da diretoria e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões, conferências etc.; - Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado; - Realizar a tratativa e priorização de toda a correspondência da diretoria; - Organizar viagens externas; - Realizar controle e repasse de documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros; - Realizar arquivamento de documentos, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis; - Realizar pesquisas e cotações de produtos e serviços. Requisitos e qualificações - Ensino Superior cursando Secretariado Executivo, Administração ou afins; - Experiência em rotinas administrativas; - Inglês leitura e conversação; - Conhecimento e domínio em informática (Excel, Power Point, Internet, Outlook). Informações adicionais Salário fixo; Almoço fornecido pela empresa; Cesta básica; Plano de Saúde Hapvida (pago 50% pela empresa); Plano Odontológico Amil (valor coletivo); Seguro de vida; Premiação anual; Oportunidade de crescimento profissional.