Transformamos vidas através do nosso negócio.
Temos como propósito transformar vidas, conectar pessoas e inspirá-las a crescer, evoluir e realizar seus sonhos.
**Resumo das atividades**:
Responsável pelo atendimento ao cliente (Clientes finais, Consultoras e Distribuidores) e aos potenciais clientes, através de nossos canais de atendimento com objetivo de esclarecer dúvidas sobre o mundo Rommanel, orientar quanto a procedimentos para compra e revenda dos produtos, assim como mantê-los informados sobre as novidades da Rommanel.
**Requisitos**:
Habilidade em negociação,
Conhecimento do produto e serviços oferecidos/Habilidades de comunicação/Uso de sistemas e ferramentas de atendimento ao cliente, principalmente Zendesk e
Vtex/
**Competências Comportamentais**:
Empatia/Comunicação/Resiliência/Orientação ao Cliente/ Trabalho em
equipe/ Capacidade de resolução de problemas/ Flexibilidade
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Tem fácil acesso à região de Santo Amaro ?
- Tem conhecimento em algum sistema de CRM de clientes ?
((Zendesk, Salesforce, Movidesk, Live Chat, Neo Assist, Pipedrive, Crisp,HupSpotm Omnize);
- Possui experiência com prospecção por telefone e atendimento ao cliente de forma consultiva?
Local do trabalho: Presencial