Job description
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) para fornecer suporte administrativo e operacional, garantindo que os processos administrativos sejam realizados de maneira eficaz e organizada.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Main responsibilities
* Realizar a emissão e Lançamento de Notas Fiscais em sistema e realizar a inclusão dessas notas nos respectivos portais (Seguradora e/ou Montadora).
* Organizar e arquivar os documentos físicos e digitais de maneira sistemática.
* Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial, atender chamadas telefônicas e responder a e-mails, encaminhando solicitações conforme necessidade.
* Acompanhar juntamente aos fornecedores e prestadores de serviços a entrega de materiais e serviços quando necessário, assegurando o cumprimento do prazo alinhado.
* Realizar a alimentação e controle das planilhas da área, realizando ajustes e atualizações.
* Prestar assistência na elaboração de relatórios, apresentações e documentos da rotina administrativa.
* Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório e outros suprimentos e realizar o pedido de compra e acompanhamento da entrega desses materiais, quando necessário.
* Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, se comprometendo com a utilização correta dos EPI´s e EPC´s, demonstrando cuidado com o patrimônio da empresa, visando assegurar a manutenção dos recursos.
* Manter a sua Liderança imediata informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
* Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.
* Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
Requirements and skills
Se você:
* Possui o ensino médio completo;
* Tem conhecimento em pacote office;
* Tem experiência com atendimento ao cliente.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você:
* Possuir Curso Técnico ou Ensino Superior em Administração em andamento ou concluído.
* Possuir experiência em rotinas administrativas no departamento de Compras ou Suprimentos ou Almoxarifado.
Additional information
O que oferecemos:
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
* Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
* Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
* Universidade Corporativa;
* Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
* Programa de Atenção à Gestante.
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