 
        
        Atuação
O cargo de Coordenador de Operações visa garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo.
 * Garantir a qualidade e eficiência na coordenação da equipe para atingir metas de amostragem, dados e elegibilidade.
 * Desenvolver estratégias de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade, considerando indicadores como taxa de conversão e rotação de amostra.
 * Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores, promovendo ajustes conforme necessário.
 * Diagnosticar situações e propor soluções corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade, mantendo um alto nível de resolução de problemas.
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos) para informar decisões estratégicas.
Requisitos Fundamentais
 * Experiência mínima de 1 ano em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente.
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais).
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas.
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais, incluindo apresentação de dados por meio de gráficos e estatísticas.
 * Espanhol avançado e inglês desejável.
Benefícios Oferecidos
 * Horário Flexível;
 * Home-office;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
 * Programa de Mobilidade Interna – valorização dos talentos internos com vagas disponibilizadas internamente.