Overview
Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 6
Lugar de trabalho: Cajamar, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Responsibilities
* Atender clientes de forma amigável e eficiente, resolvendo dúvidas e problemas.
* Participar de treinamentos contínuos para aprimorar habilidades e conhecimentos.
* Manter altos padrões de atendimento para assegurar a satisfação do cliente.
* Contribuir para um ambiente de trabalho em equipe e colaborativo.
Qualifications
* Experiência prévia em call center é um diferencial, mas não obrigatória.
* Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e atitude positiva.
Details
* Horário: de segunda a sexta, com folgas aos finais de semana e feriados, horário administrativo.
* Salário competitivo, benefícios adicionais.
* Ambiente de trabalho que valoriza o crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr