Team Leader II (SAC/Suporte Técnico) - Unidade Nova São Paulo II (Zona Sul de São Paulo)
Join to apply for the Team Leader II (SAC/Suporte Técnico) - Unidade Nova São Paulo II (Zona Sul de São Paulo) role at Atento
* Ilha de Atendimento SAC com Suporte Técnico;
* Suporte aos gestores, controle de indicadores e relatórios da área;
* Aplicar Feedback e acompanhar as evoluções;
* Acompanhamento dos KPI´s operacionais;
* Apresentação dos resultados em relação aos indicadores operacionais;
* Buscar oportunidades de melhorias na operação;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Ter no mínimo 18 anos;
* Ter Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Conhecimentos avançados no Pacote Office (para apresentações de resultados e análises);
* Experiência anterior com gestão de equipes e conhecimento em KPIs operacionais (vivência em suporte técnico será um diferencial);
* Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II.
Job Description
* Atuar na liderança de operadores;
* Acompanhar e orientar equipes;
* Gerenciar a ilha de Atendimento SAC com Suporte Técnico;
* Suporte aos gestores, controle de indicadores e relatórios da área;
* Produto Samsung.
Vaga presencial.
Responsibilities and assignments
* Monitorias;
* Aplicar Feedback e acompanhar as evoluções;
* Acompanhamento dos KPI´s operacionais;
* Apresentação dos resultados em relação aos indicadores operacionais;
* Buscar oportunidades de melhorias na operação;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Facilidade para trabalhar em equipe;
* Comprometimento;
* Relacionamento interpessoal;
* Liderança.
Requirements and Qualifications
* Ter no mínimo 18 anos;
* Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Conhecimentos avançados no Pacote Office;
* Experiência com gestão de equipes e KPIs operacionais, preferencialmente em suporte técnico;
* Residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II é um diferencial.
#J-18808-Ljbffr