Descrição da Vaga
Para ser candidato(a) a esta vaga, clique aqui e crie seu currículo.
* Realizar supervisão e orientação à equipe de atendimento e de manutenção em demandas relacionadas à agenda de assistência técnica.
* Realizar visita técnica para verificar procedência das solicitações de reparos, recursos e agendamento da visita da equipe de manutenção.
* Atingir alto nível de satisfação dos clientes ao fornecer informações precisas sobre suas solicitações e questionamentos pontuais.
* Atingir alto nível de satisfação dos síndicos e gerentes prediais no pós-ocupação de área comum, lazer e técnica, visando solucionar os problemas apontados.
* Realizar monitoramento dos indicadores da área e propor ações para o alcance de metas previamente definidas, comunicando resultados ao gestor direto e diretoria.
* Elaborar relatórios com as ocorrências e patologias identificadas no atendimento, com objetivo de fornecer feedback às áreas de interface, a fim de promover a melhoria contínua nos processos.
Requisitos Indispensáveis
* Formação completa em Engenharia Civil.
* Conhecimento em pacote Office.
* Experiência anterior na função ou áreas correlatas.