Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InfraestruturaNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSupervisor(a) de Customer Success – TI | Penso TecnologiaVocê é apaixonado(a) por tecnologia e por entregar valor real ao cliente?
Estamos buscando um(a) Supervisor(a) de Customer Success com perfil técnico e visão estratégica para liderar equipes alocadas, garantir a satisfação do cliente e atuar como ponte entre as áreas técnicas e os objetivos de negócio.O que esperamos de você:?
Liderança de equipes técnicas?
Forte orientação ao cliente e atuação em crises?
Conhecimento em infraestrutura e segurança da informação?
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoalVocê vai:– Ser o ponto de contato principal dos clientes– Apresentar soluções técnicas de forma acessível– Supervisionar chamados e projetos– Trabalhar com um time engajado e focado em excelência Benefícios: -.
refeitorio -.
vale refeição -.
presente de aniversario -.
Vale transporte -.
vale combustivel -.
auxilio creche -.
biblioteca -.
Assistencia médica -.
bonus -.
Seguro de vida -.
sala de descompressão -.
clube de vantagens -.
estacionamento