OBJETIVO
Atuar diretamente no atendimento e qualificação de leads por meio de canais digitais (WhatsApp, Instagram, telefone e outros).
OBJETIVO
Atuar diretamente no atendimento e qualificação de leads por meio de canais digitais (WhatsApp, Instagram, telefone e outros).
Responsabilidades
* Atuar no atendimento multicanal com foco em conversão e agilidade;
* Apresentar soluções educacionais e conduzir o lead para a matrícula;
* Classificar e segmentar leads conforme critérios comerciais e estágio no funil;
* Atualizar e manter a base de leads organizada em planilhas e/ou CRM;
* Gerenciar a jornada do lead com priorização e follow-up estratégico;
* Apoiar a equipe comercial em demandas administrativas e operacionais.
Pacote De Benefícios
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional
* Desconto em Clínicas-escolas
* Day off (folga no mês de aniversário)
* Ticket Refeição
* Vale Transporte
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
Assistente Comercial - Rio Grande do Norte
#J-18808-Ljbffr