Descrição do Cargo
O coordenador de marketing é responsável por liderar a área de novos produtos e insights, atuando na linha de frente da identificação, validação e proposição de novas oportunidades de negócios.
Sobre as Responsabilidades
* Liderará a exploração, validação e proposição de novas oportunidades de negócios na área de novos produtos e insights.
* Realizará análises de mercado, estudos de tendências, pesquisas com clientes e benchmarks competitivos para informar decisões estratégicas.
* Transformará informações em insights estratégicos para apoiar decisões e direcionar o portfólio da empresa.
* Avaliará viabilidade, potencial de receita e alinhamento estratégico em projetos de negócios.
* Definirá propostas de valor e posicionamento de novos produtos, garantindo coerência com o portfólio existente.
* Desenvolvará e acompanhar indicadores da área, fortalecendo aprendizado contínuo e tomada de decisão.
* Gestionará e desenvolverá a equipe, promovendo curiosidade, colaboração e cultura orientada a resultados.
* Comunicará análises e recomendações de crescimento e inovação para os líderes da empresa.