O Assistente Administrativo de RH (Gente e Desenvolvimento) atuará como apoio nas atividades de Administração de Pessoal, Educação Corporativa e Recrutamento e Seleção da Instituição, prestando atendimento de excelência aos colaboradores. Atuar no acolhimento e atendimento aos colaboradores, buscando solucionar dúvidas diversas relacionadas a área, sempre em consonância com as normas e políticas, bem como ser apoio nos processos administrativos, de arquivamento de documentos, benefícios, atendimento telefônico e eletrônico, zelando pelo atendimento acolhedor a todos e fundamentado nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas. Responsabilidades e atribuições - Apoiar nas atividades da área e no atendimento aos colaboradores das diferentes unidades da Instituição, nos temas relacionados a gente e desenvolvimento (registros de frequência, solicitações de chamados, rescisões, admissões e benefícios); - Gerar arquivos e relatórios necessários ao processamento do sistema de Frequência; - Apoiar no atendimento aos chamados do Qualitor; - Apoiar na organização de agenda e organização de documentos para homologação de rescisões, bem como no devido arquivamento dos documentos da área; - Cumprir os prazos estabelecidos na área de Gente e Desenvolvimento; - Zelar pelo patrimônio físico, máquinas e equipamentos; - Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética da Instituição, bem como das normas e políticas institucionais; - Buscar sempre a melhoria contínua no dia a dia das atividades e estar disponível ao crescimento e desenvolvimento. Requisitos e qualificações - Desejável Formação Superior ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Tecnólogo em RH ou Processos Administrativos; - Desejável experiência em atividades administrativas e atendimento a clientes; - Noções de legislação trabalhista para os processos de admissão, demissão e controle de ponto. Informações adicionais Horário de trabalho: Nossos benefícios são: - Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição); - Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição); - Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador; - Refeitório; - Vale transporte; - Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos; - Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares; - Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar); - Convênio Farmácias Panvel; - Day off folga de aniversário (conforme política vigente); - Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição); - Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição). Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem. Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social. Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante. Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.