Função:
Conquistar metas e contribuir para o crescimento de uma empresa.
O trabalho envolve treinar e orientar novos colaboradores, monitorar desempenho da equipe e efetuar contratações e demissões, com avaliação da direção. Além disso, é responsável por controlar compras de estoque, verificar procedimentos para garantir qualidade dos processos de atendimento e utilizar software de gestão e orientar os colaboradores. Outras responsabilidades incluem verificar informações/histórico de clientes, realizar ações para promover motivação, boa conduta, respeito, disciplina, trabalho individual e em equipe e evolução na produtividade, promover comunicação entre os colaboradores e fazer cumprir manual de operações da empresa.
Requisitos:
* Título de especialização em Administração/áreas afins;
* Conhecimento em informática (microsoft office) e financeira;
* Experiência em cargo de gerência e liderança em empresas do ramo odontológico;
* Experiência em atendimento com operadoras de saúde;
* Habilidade em lidar com dentistas e entender aspectos odontológicos;
* Habilidades sociais e interpessoais, capacidade de negociação, planejamento e visão estratégica;