Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de atendimento

São José dos Pinhais
NAPAN NEGOCIOS DIGITAS LTDA
Coordenador
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

? Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Local: Parque Gráfico Condomínio Empresarial, Rodovia BR-277, nº 15098 Borda do Campo, São José dos Pinhais/PR (sentido Paranaguá)Regime de contratação: CLTBenefícios: refeição no local, estacionamento gratuito, seguro de vida ? Sobre a oportunidade Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar e desenvolver a equipe de atendimento, acomercial e baixa de arquivos em um parque gráfico de grande porte. O desafio é formar uma equipe de alta performance, garantindo excelência na experiência do cliente, resolvendo situações críticas e estruturando processos que tragam agilidade, qualidade e satisfação. Se você é especialista em atendimento, tem olhar estratégico de mercado e gosta de transformar equipes, essa vaga é para você! ? Responsabilidades Supervisionar e desenvolver a equipe de atendimento comercial e baixa de arquivos (checagem e adequação dos arquivos enviados). Realizar atendimentos diretos a clientes em casos críticos ou estratégicos, oferecendo soluções e garantindo satisfação. Acompanhar e analisar causas de atrasos, propondo melhorias junto aos times internos. Monitorar a satisfação dos clientes, mapear oportunidades de melhoria e implementar boas práticas de atendimento, produtos e serviços. Definir e acompanhar KPIs de atendimento (tempo médio de resposta, NPS, taxa de retrabalho etc.), elaborando relatórios periódicos para a gestão. Treinar e capacitar a equipe de forma contínua, garantindo evolução no padrão de qualidade. Colaborar com áreas internas (produção, logística, comercial) para reduzir falhas e melhorar o fluxo do pedido até a entrega. Implantar e revisar scripts de atendimento e fluxos de comunicação, para padronizar a experiência do cliente. Apoiar na implementação de ferramentas de CRM e automação de atendimento. Reportar à diretoria/gerência insights de mercado e feedbacks relevantes de clientes. Apoiar na futura implementação de sistema de comissionamento para o time. Requisitos Experiência sólida em atendimento ao cliente (indispensável). Conhecimento em gestão e liderança de equipes de atendimento. Perfil proativo, com alta capacidade de comunicação e resolução de problemas. Visão estratégica de mercado. ? Diferenciais Experiência no setor gráfico ou em empresas de serviços B2B. Atuação prévia em implantação de melhorias de processos e/ou programas de incentivo. Formação em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Especialização em Customer Experience (CX). ? Benefícios Vale-transporte (quando necessário) Alimentação em refeitório no local Estacionamento gratuito no condomínio Seguro de vida ? Por que essa vaga é especial? Aqui, você terá a chance de estruturar e transformar a área de atendimento, com autonomia para implementar ideias e contribuir diretamente para o crescimento da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
(banco de talentos) coordenação de produção
Curitiba
Electrolux Group
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de sistema de tecnologia da informação
Curitiba
Dexian
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de dados
Curitiba
ASSURANCE IT
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São José dos Pinhais
Emprego São José dos Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São José dos Pinhais > Supervisor(a) de atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar