Descrição da Vaga:
O objetivo principal é atender aos clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
As principais atividades incluem:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação e apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos dos Candidatos:
* Conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador;
* Programa +Saúde, que cuida do bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores;
* Programa +Cuidado, programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade.
O que Achamos Importante:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente da cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.