 
        
        Descrição do cargo:
Objetivo principal: garantir a conformidade com as normas, padrões e procedimentos internos e externos em todas as etapas da obra.
A pessoa certa para este papel deve ter habilidades para planejar, implementar e monitorar o sistema de gestão de qualidade (SGQ), além de garantir a conformidade com as normas técnicas e procedimentos internos de qualidade.
O coordenador(a) de qualidade também é responsável por supervisionar e orientar a equipe de qualidade, elaborar, revisar e manter atualizados os documentos da qualidade, acompanhar auditorias internas e externas, gerenciar indicadores de desempenho da qualidade e implementar ações corretivas e preventivas.
Requisitos essenciais:
 * Nível superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatas;
 * Experiência comprovada na área da Qualidade em empresas do setor de construção civil;
 * Vivência com sistemas de gestão;
Habilidades desejáveis:
 * Pacote Office (especialmente Excel);
 * Softwares de gestão da qualidade ou de obras;