Descrição da vagaSe Ligga no nosso Manifesto de CulturaPaixão peloCLIENTE -Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.Orientação paraRESULTADO -Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os diasCrença naTRANSPARÊNCIA -Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitávelIncentivamos oPROTAGONISMO -Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema, pegue pra você e resolva.CriamosCONEXÃO -Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.Buscamos umaTRANSFORMAÇÃO -Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.Se identificou? Venha fazer parte desse timeConheça mais sobre nós: Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento aos clientes existentes, efetuando agendamento para as atividades técnicas de ativação e reparo;Executar atividades específicas de apoio à área técnica;Utilização de ferramentas de confirmação para agendamento e reagendamento de contratos, junto as parceiras Ligga e Nova, monitorando e acompanhando a evolução dos envios de confirmação;Manter contato com clientes e realizar atividades relacionadas a pedidos;Solucionar os problemas dos clientes com alto grau de independência;Realiza trabalhos junto à equipe técnica, passando as atividades referentes às instalações, agendamentos, retiradas, fornecendo os dados necessários para a área técnica, alimentando e atualizando o sistema;Acompanhamento de relatórios de quebras, confirmações e evolução de indicadores em geral.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo, desejável superior cursando;Conhecimento em Excel;Experiência em atendimento técnico e controle de prazos;Conhecimento em telecomunicações será um diferencial.Disponibilidade para atuar no horário das 10h às 19h (segunda - sexta) e sob escala finais de semana.Informações adicionaisAqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios: Plano de Saúde Unimed. Plano Odontológico DentalUni. Vale refeição e alimentação em cartão híbrido. Seguro de Vida. Vale transporte. TotalPass para realização de atividades físicas.Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet. Parceria com a Vittude para terapia online.Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove: Day Off de aniversário. Ambiente descontraído, no dress code.Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.Quem somos nósA Ligga Telecom é a operadora de telecomunicações do Paraná, com sede em Curitiba, referência no estado e pioneira na popularização da banda larga fixa por fibra óptica no Brasil. Estamos presentes nos 399 municípios paranaenses, com cerca de 50 mil quilômetros de rede e um portfólio completo de soluções em conectividade para residências e empresas. Conectamos tudo o que não pode parar: escolas, hospitais, negócios e, principalmente, a sua casa. Somos a internet dos paranaenses, investimos em tecnologia e expansão contínua, sempre com foco na excelência e no cliente como nosso principal ativo.