Funcionário de Suporte ao Cliente
Procuramos alguém que tenha paixão por oferecer serviços excepcionais aos nossos clientes. A sua missão será garantir a satisfação dos nossos clientes e gerenciar os processos administrativos da nossa região.
* Gerenciar o processo orçamentário da regional, analisando relatórios e indicadores;
* Apoiar os franqueados em todo o processo de atendimento, garantindo o retorno de ocorrências;
* Apoiar a equipe de assistentes, orientando, apoiando e delegando as atividades operacionais e suporte na regional;
* Liderar o processo de devoluções de produtos pela loja, garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
* Ajudar no processo de alteração e cancelamento de pedidos e acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
* Monitore e garanta a entrega de mercadorias na rede de franquias com eficiência do abastecimento de mercadorias;
* Liderar a execução de todo o processo ligado a renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área jurídica e expansão;
* Receber toda a documentação e comunicados da regional junto à equipe;
* Realizar o acompanhamento da qualidade de atendimento, adesão a pesquisa de qualidade, sla de atendimento, absenteísmo e metas de produtividade preestabelecidas;
Requisitos e habilidades necessários
Necessitamos de um funcionário com uma graduação completa em administração ou outras áreas afins.
Os candidatos precisam ter:
* Experiência em gestão de cargos de liderança e gestão remota;
* Conhecimento de rotinas administrativas de atendimento ao cliente;
* Experiência em gestão de áreas de atendimento ao cliente ou operações de telemarketing;
* Conhecimento em sistemas de CRM;
* Conhecimento de indicadores de qualidade de atendimento ao cliente como: produtividade, sla, qualidade, absenteísmo, entre outros.
Importante:
* Disponibilidade para trabalhar na região de Taboão da Serra e aos fins de semana;
* Regime de contratação CLT.